31 de agosto de 2011

Sumiço.....

Ai minha Nossa Senhora dos Blogs Esquecidos.... não para por aqui não porque eu não esqueci deste!!!!!!

Pois é, nossa vida aqui no atelier tá de pernas para o ar. É só uma coisinha sair do lugar que afeta todo o resto não é mesmo??
Maridão está doente, descobrimos que tem insuficiencia renal crônica, o que nos puxou o tapete, pois ele é super novo(tem 26 aninhos) e não tinha sintoma nenhum! Mas graças ao nosso bom Deus, está tudo correndo do melhor jeito possível, ele está fazendo hemodiálise, reagindo bem ao tratamento e fazendo os exames para ver a compatibilidade com o irmão e encaminhar para um transplante.
Então, com toda a correria que uma doença grave dá, acabamos deixando o blog, o face e o twitter um pouco de lado, para não acabar atrasando nossas encomendas.
Mas agora como está tudo correndo bem, estamos de volta!

Vamos inaugurar nosso novo site, logo, logo, vou instalar internet lá em casa(ufa, consegui uma que instale lá) aí terei mais tempo para me dedicar a assuntos internéticos.

Mudando de assunto, saimos no catálogo Bebê e Infantil do Elo7!!!!!
O catálogo está mais lindo do que nunca, com produtos maravilhosos, inclusive o nosso!!!
 

Veja só nossas bicicletinhas de urso desenvolvidas especialmente para o catálogo:




Pronto, agora que já matei a saudades de postar aqui, vou deixar os outros assuntos para as próximas postagens!!!!

Beijinhos!

Aline
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de agosto de 2011

Momento preguiça!!!

Pedidos para entregar... site para atualizar e a sensação de "não vai dar tempo...."
Preguiça essa semana, nem pensar... porque estamos na maior correria!!!

Mas é impossível não sentir uma preguicinha danada ao ver esse video:



Meet the sloths from Lucy Cooke on Vimeo.



ownnnnnnnn... adoreiii!!!


Beijinhossss
Aline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de agosto de 2011

Inspirações para as futuras mamães!!

Oiiiiii!!! Domingão, um calor que não sei de onde veio, depois do frio de quinta e sexta, comidinha na casa da mamãe, fuçando na internet a tarde toda e pensando num post novo para o blog!!

Eu simplesmente adoro ver quartos de bebê! Gosto de ver as cores, desde as clássicas, rosina e azulzinho, até as mais vibrantes, gosto da delicadeza das peças, do cuidado que as futuras mamães têm na decoração, mesmo que seja a decoração mais simples, mas como o proprio nome diz é de coração!

Passeando pela net hoje, encontrei fotos lindas de quartos. Alguns são até bem "fortes", com cores escuras, mas ainda assim são lindos!!

Aqui estão os que eu selecionei:


E aí gostaram???

Uma linda semana para você e até amanhã!!!!

BEijinhos
Aline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de agosto de 2011

Semana criativa

"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir." (Mary Lou Cook)

Oi pessoal!!

Hoje não tenho fotos de produções....

Nosso dia aqui no atelier hoje foi de criações!
Há tempos tentávamos ter um tempo para fazer coisas novas, concretizar nossas ideias, ter novidades para o site e também para o blog!

Então, há mais de um mês, separamos uma semana em nossa agenda e não marcamos encomenda nenhuma para ela, e essa semana chegou!!!

Adoro inventar coisas novas, fazer produtos diferentes, criar é comigo mesmo!!

Faz parte "andar" pela internet, ver modelos de decoração, ideias de cores, modelos e voilà! Coisas novas para nossos amigos e clientes!!

Quero também organizar as coisas aqui no blog, postar mais vezes e mais coisas diferentes. Mas para isso quero acertar o site também, o que contratei com o UOL, sinceramente, não vale a pena...
O que mais me atrapalha em postar mais no blog é o tempo! Se paro para postar durante o dia, perco preciosos minutos do meu dia de trabalho(24 horas é muito pouco!). Preciso dar um jeito de por internet lá em casa. Exatamente, lá no alto da montanha(haha é que onde eu moro não é exatamente no centro e ainda é ladeira acima!), internet é só a da Telefônica e eu me recuso a pagar linha de telefone, mais habilitação, mais assinatura, só para ter internet... Lá não tem Net, nem GVT e 3G tb não funciona. Bom, essa semana ainda vou ver internet via rádio...  vamos ver se dá certo.
Aí sim, postarei no blog todos os dias, eu prometo!!


Mas por enquando as novidades ficarão em nossa lojinha e contarei tudo aqui no blog!!

Agora vou continuar a procurar mais coisinhas pela internet para me inspirar!!!!


Beijinhos
Aline
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...