13 de abril de 2012

Apresentando minhas desculpas!!!

Oi Gente!!
Aiii que vergonha de vocêss!!!

 
Sumi e não deixei recadinho nenhum mais por aqui... foram quase 3 meses de abandono não é?? E vocês continuaram aqui, recebi vários comentários, muito carinho... Mas nossa vida dá tantas voltas não é mesmo?
Bom no final do mes de janeiro, tive que tomar uma decisão seríssima! Com muita dor no meu coração fui procurar um outro emprego. Não que eu não goste  do artesanato, daqui do atelier e de tudo mais. Amo isso aqui com todo meu coração, mas tem horas que a gente precisa de mais(e no meu caso eu precisava de mais $$... hehehe)
Ou eu ficava aqui no atelier com minha mãe e continuava com minha vida do mesmo jeitinho, ou eu mudava para ir atras dos meus objetivos. E tive que continuar... No começo foi muito difícil, me acostumar com outra rotina, não ter mais a companhia da mamis... quase não ver minhas gatinhas... enfim!
Mas logo surgiram os resultados.... e comprei meu carro!! uhuuu
Então estou tentando achar um jeitinho de conciliar o trabalho e as artes... quando minha mãe precisa de ajuda aqui no atelier eu venho, ou levo seviço lá pra casa e assim mato um pouco a saudades.
Então, não abandonarei de vez esse blog, mas terrei um pouco menos de tempo para postar aqui .
Espero que vocês, queridos amigos, me entendam!!!
Mil beijinhos para vocês

Aline
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 comentários:

  1. Parabéns flor.

    Eu tô por aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre podemos fazer só o que queremos né! Desejo sorte no novo desafio e que vc continue a fazer coisas lindas!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Olá... que pena, logo agora que te achei, você se afasta!... Seus trabalhos são maravilhosos e me inspira! Mas, eu super entendo e dou maior apoio, seja feliz... seria muito bom nos ocupar, unicamente, do que nos compensa($) e fazer o que gostamos e nos dá prazer, é a glória, né?... Só que fazer artesanato, é para muitas de nós, ainda, mais um ato de amor e prazer, do que propriamente a compensação financeira rsrs Sabe, vim te contar que coloquei em prática a aula de etiquetas impressas em impressora jato de tinta... adorei o resultado! Deu um toque mais profissional aos meus trabalhos, tô muito mais feliz agora em vender minhas criações com identidade... obrigada por compartilhar... boa sorte em sua nova atividade, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline! Conheci seu trabalho pelo elo7 e estou desesperada para comprar um produto que gostaria de usar em uma ocasião especial...é a bicivleta+vasinho de tulipas, mas eu precisaria na or amarela...para o fim deste mês. Não sei se viu minha encomenda lá, então decido reforçar por aqui. Aguardo sua resposta, mesmo que seja negativa para eu parar de sonhar com essa bicicleta graciosíssima e linda. beijos...espero sua resposta. Beijos.Vanessa Nascimento.

    ResponderExcluir
  5. adorei seus mimossssss
    to te seguindo
    da um pulo la no meu cantinho
    bjosssss
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!
Teremos muita alegria em respondê-lo!!