22 de julho de 2011

Decoração quarto

Bom dia!!!

Tenho procurado pela net idéias de como decorar meu quarto....
Bom, como aqui ninguem sabe, mas ainda vou falar muito disso, eu(Aline, a filha.. hehe) casei em Janeiro. Então, como toda dona de casa de primeira viagem, adoooro coisas novas para meu apartamento. Não tenho muito espaço lá e sofro com isso, porque não cabe tudo o que quero.
A sala já consegui fazer do jeitinho que eu queria, tenho até fotos do antes e depois, mas isto vou falar em outro post...
Agora o problema está em meu quarto, quero mudar tudo.. Quando alugamos o apê adorei o quarto, tinha uma pintura na parede que dava para usar como cabeceira, mas agora nem gosto tanto assim, essa pintura é verde, não combina com nadica de nada, não achei coisas legais para por lá e, quando eu acho, não sei bem se é isso que eu quero.... hahaha, sim eu sou confusa mesmo!!

Agora fuçando por aqui vi esta matéria sobre cabeceiras no site da Casa Claudia.

Tem fotos lindas como esta:


 E que me dão vontade de fazer tudo e pronto!!!

Mas, muita calma nessa hora... vou fazendo devagar!


E aí o que acharam?? alguem tem mais algumna ideia BBB(boa, bonita e barata)??

Beijinhos
Aline
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi Aline

    Amei o criado-mudo e a sugestão da cabeceira. No meu blog tem uma sugestão de cabeceira iluminada e outra com decoupagem que gostei muito, passa lá prá ver http://casabacana.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!
Teremos muita alegria em respondê-lo!!