1 de agosto de 2011

Semana criativa

"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir." (Mary Lou Cook)

Oi pessoal!!

Hoje não tenho fotos de produções....

Nosso dia aqui no atelier hoje foi de criações!
Há tempos tentávamos ter um tempo para fazer coisas novas, concretizar nossas ideias, ter novidades para o site e também para o blog!

Então, há mais de um mês, separamos uma semana em nossa agenda e não marcamos encomenda nenhuma para ela, e essa semana chegou!!!

Adoro inventar coisas novas, fazer produtos diferentes, criar é comigo mesmo!!

Faz parte "andar" pela internet, ver modelos de decoração, ideias de cores, modelos e voilà! Coisas novas para nossos amigos e clientes!!

Quero também organizar as coisas aqui no blog, postar mais vezes e mais coisas diferentes. Mas para isso quero acertar o site também, o que contratei com o UOL, sinceramente, não vale a pena...
O que mais me atrapalha em postar mais no blog é o tempo! Se paro para postar durante o dia, perco preciosos minutos do meu dia de trabalho(24 horas é muito pouco!). Preciso dar um jeito de por internet lá em casa. Exatamente, lá no alto da montanha(haha é que onde eu moro não é exatamente no centro e ainda é ladeira acima!), internet é só a da Telefônica e eu me recuso a pagar linha de telefone, mais habilitação, mais assinatura, só para ter internet... Lá não tem Net, nem GVT e 3G tb não funciona. Bom, essa semana ainda vou ver internet via rádio...  vamos ver se dá certo.
Aí sim, postarei no blog todos os dias, eu prometo!!


Mas por enquando as novidades ficarão em nossa lojinha e contarei tudo aqui no blog!!

Agora vou continuar a procurar mais coisinhas pela internet para me inspirar!!!!


Beijinhos
Aline
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá querida! Vim agradecer sua vistinha... mas to apaixonada! Quantas coisas lindas vocês fazem... amei o cetso de frutas e já to indo lá na lojinha conhecer mais coisinhas... e já to ansiosa pelas novidades! rs
    Graças a Deus parou de chover e estamos bem! As estradas ficaram horriveis e algumas pessoas tiveram perdas materiais, mas tudo está bem agora!
    Beijinhs e estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!
Teremos muita alegria em respondê-lo!!