13 de outubro de 2011

Pequenas mudanças... grandes diferenças!

Bom dia meninas!!!


Como prometi, aqui está a postagem das mudanças que fiz na sala de casa.

A sala estava pobrinha, pobrinha, com enfeites mixurucas no rack e, pra gente que trabalha com artesanato, que sabe fazer de tudo um pouco, isso é terrivel, não é mesmo?

Então, contrariando o ditado, e com apenas essas peças que estão na foto aqui em cima, fiz umas mudanças mostrando que em casa de ferreiro, espeto é de ferro, ué!!!


Aqui está o antes, enfeitinhos que não tinham nada a ver nem com a sala, nem comigo:





E agora: (tcharam!) minha sala nova!




 Alguns detalhes:

As caixas que couberam certinho nos nichos do rack, o porta retratos no mesmo estilo e o vaso de flores coloridas (aquelas do PAP!);

Uma mesinha, com pouco enfeite, para ficar pratico na hora de comer na sala;
Enfeite para a entrada, banco alto, minha zamioculca e o quadro de tecidos;

E um móbile de passaros, para enfeitar e alegrar o cantinho da cortina.

E então, gostaram??
Ainda falta o tapete e algumas almofadas, mas isso vou fazer só mais pra frente!!
Pra ser sincera, tapete é uma coisa que não me anima muito não, acho lindo, mas na casa dos outros. Junta poeira, dá trabalho... ainda vou ver se o crime compensa!

Beijinhos para vocês e  até amanhã na #sextacriativa!!

Aline
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ficou linda. Parece aqueles programas Decora Brasil do GNT. Sua sala ganhou outra vida
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!
Teremos muita alegria em respondê-lo!!