4 de dezembro de 2011

Atualizando....

Meu Deus!! Quase um mês, como assim???
Pessoinha desnaturada que eu sou.... =/ o blog está aqui sozinho e chorando......

Bom, vamos atualizar:
Encomendas a mil..... Com o fim de ano aí não conseguimos parar nem um minuto... não twitto, não atualizo o blog, nem face, nem mesmo a loja....
Trabalho tem sido nosso nome e hora extra o sobrenome... Graças a Deus!!!
Tivemos que cancelar nossa participação no bazar de natal da Loja Tear, não ia dar mesmo.... E participar para fazer feio, nem pensar!

Marido tá em casa.... e quem segura esta pessoa?? Nem parece que fez um transplante, exames voltaram todos ao normal, não tem dor, não tem nada... E por isso já tá querendo botar as asinhas de fora.... Repouso?? Fala lá pra ele que ele precisa fazer então... pq eu já falei um milhão de vezes!!
Mas foi tudo muito melhor do que esperávamos, recuperação, pós operatório, tudo, tudo!!!
E ainda fiz promessa.... de não reclamar do que eu não conhecia! Temos uma mania de reclamar daquilo que a gente vê, mas não tem certeza. Pergunte para qualquer um o que acha do atendimento do SUS! Mesmo os que não tiveram experiências desagradáveis, vão dizer que é péssimo, que todos são mal atendidos, que não tem suporte, não tem vaga... iiih a lista de reclamações é imennnsa!
Mas para nossa grande surpresa tudo, eu digo TUDO MESMO, o que o Leandro fez foi pelo SUS. Sem filas, sem demora, atendimento nota mil. Desde a época da hemodialise, remédios, médicos, atendimento fora de hora, internação, foi tudo feito pelo SUS, sem nenhum problema, sem atraso, nem nada!
Para se ter uma ideia, meu cunhado, que foi quem doou o rim para o Le, tem Unimed pela empresa há mais de 12 anos e a Unimed não liberou absolutamente nada para ele, nem a internação e ele fez tudo pelo SUS também e foi igualmente bem atendido.

Agora, paguei pela minha lingua ou não??  Então não reclamo mais, pelo contrario, se me perguntarem eu elogio!!


 Bom, tudo atualizado! e até acabar essa loucura de final de ano vamos fazendo assim, certo?? Logo eu volto aqui para atualizar de novo com as novidades do atelier!!!

Ahhhh.... o sorteio da promoção "Crescendo com a Lumali" foi adiado para o começo de janeiro! Assim até lá dá para postar todas as fotos dos participantes!!!


Beijinhos e ótimo domingo!!
Aline
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!
Teremos muita alegria em respondê-lo!!